Os alunos que escolhem este programa geralmente se interessam pela tecnologia e pelas estratégias de informação, especialmente no campo da digitalização, marketing e vendas, que dão suporte a empresas e organizações. Trata-se de um programa desafiador e repleto de projetos de dados de negócios, marketing e informações. Juntamente com as matérias genéricas do curso, como Comunicação de Massa, Relações Públicas e Branding de Empresas, os módulos de especialização concentram-se em Análise de Negócios e incluem matérias como Introdução ao Gerenciamento e Processamento de Dados e Gerenciamento e Visualização de Dados. No último ano, os alunos complementam o núcleo do bacharelado com matérias estratégicas, como Modelagem para análise de negócios e Análise preditiva.
Graduação
Marketing
Apeldoorn
6, 8 semestres
Inglês
dezembro, fevereiro, abril, maio, agosto, outubro.
B.MUS. Popular Music
M.Sc. International Business
B.A. International Relations
M.A. Master in Finance
MBA in International Management
B.A. Business (HR Management)