Este programa de mestrado oferece uma análise crítica da história, da operação, das ramificações, das funções, do uso e da incorporação das mídias sociais em todas as esferas da vida. A ênfase do curso está em na compreensão e análise científica do surgimento e das funções da mídia social em uma sociedade globalizada em rede. Os objetivos do programa são apresentar aos alunos teorias, conceitos críticos e métodos relacionados à mídia social; investigar e relacionar fatores institucionais, técnicos e sociais que moldam as práticas de mídia social; examinar criticamente as práticas de mídia social de uma variedade de atores, incluindo políticos, empresas, jornalistas e públicos; analisar o impacto da mídia social na política e na vida sociocultural e econômica; e capacitar os alunos a desenvolver estratégias eficazes de comunicação nas mídias sociais.
Mestrado
Mídia
Dublin
2, 4 semestres
Inglês
setembro
B.Sc. Computer Engineering
B.Sc. Software Engineering
B.A. Business Management Based On Data Analysis (Business Analytics)
B.A. User Experience Design and Content Creation
B.A. International Business
B.A. Creative Audio Production & Sound Engineering