Este programa de mestrado oferece uma análise crítica da história, da operação, das ramificações, das funções, do uso e da incorporação das mídias sociais em todas as esferas da vida. A ênfase do curso está em na compreensão e análise científica do surgimento e das funções da mídia social em uma sociedade globalizada em rede. Os objetivos do programa são apresentar aos alunos teorias, conceitos críticos e métodos relacionados à mídia social; investigar e relacionar fatores institucionais, técnicos e sociais que moldam as práticas de mídia social; examinar criticamente as práticas de mídia social de uma variedade de atores, incluindo políticos, empresas, jornalistas e públicos; analisar o impacto da mídia social na política e na vida sociocultural e econômica; e capacitar os alunos a desenvolver estratégias eficazes de comunicação nas mídias sociais.
Mestrado
Mídia
Dublin
2, 4 semestres
Inglês
setembro
B.A. Media Management
M.A. Design Management
B.Sc. Industrial and Organizational Psychology
M.Sc. Leadership for Digital Transformation
M.A. Project Management
M.A. International Management and Leadership