Este programa de mestrado analisa especificamente o impacto das rápidas mudanças e do mundo conectado da Internet, smartphones, aplicativos e mídias sociais. Muitas empresas e organizações modificaram completamente suas abordagens de publicidade e adaptaram suas estratégias de marketing a essas novas formas de comunicação com clientes e partes interessadas, adotando o método e a percepção de marketing e comunicação da era digital. A Internet e as mídias sociais criaram uma forma sem precedentes de conexão entre as pessoas. Empresas e clientes que normalmente não se encontrariam estão se conectando para fazer negócios, candidatar-se a empregos, bem como para vender e comprar. Esse ambiente constitui-se em enorme potencial para aprender e se desenvolver no âmbito do Marketing e da Comunicação Digital. Esta especialização foca-se em comunicação de marketing atualizada, compreensão da mídia digital e implementação de análise de big data.
Mestrado
Marketing Digital
Apeldoorn
3 semestres
Inglês
dezembro, fevereiro, abril, maio, agosto e outubro
MBA Business Administration
B.A. International Business Administration
B.Sc. Coding and Software Engineering
M.A. Design Leadership
B.A. Business Management (Supply Chain & Logistics)
Master in Big Data Analytics for Business