Os alunos que escolhem este programa geralmente se interessam pela tecnologia e pelas estratégias de informação, especialmente no campo da digitalização, marketing e vendas, que dão suporte a empresas e organizações. Trata-se de um programa desafiador e repleto de projetos de dados de negócios, marketing e informações. Juntamente com as matérias genéricas do curso, como Comunicação de Massa, Relações Públicas e Branding de Empresas, os módulos de especialização concentram-se em Análise de Negócios e incluem matérias como Introdução ao Gerenciamento e Processamento de Dados e Gerenciamento e Visualização de Dados. No último ano, os alunos complementam o núcleo do bacharelado com matérias estratégicas, como Modelagem para análise de negócios e Análise preditiva.
Graduação
Marketing
Apeldoorn
6, 8 semestres
Inglês
dezembro, fevereiro, abril, maio, agosto, outubro.
B.Sc. Applied Artificial Intelligence
M.A. Hospitality Management and Leadership
M.Sc. Digital Health and Data Science
B.Sc. International Management
B.Sc. Business Psycology
MBA in Digital Business